Procedimento de 1ª inscrição para um novo aluno
Visto que as inscrições são aceites tendo em conta o número de vagas disponíveis, o preenchimento do formulário de primeira inscrição não garante a admissão automática do aluno.
Antes de iniciar o procedimento de primeira inscrição de um novo aluno, recomendamos que leia, com atenção, as informações abaixo apresentadas e tenha em sua posse os documentos necessários para o preenchimento do dossiê.
Existem três etapas para proceder à inscrição de um novo aluno
1. Os pais completam e enviam a primeira parte das informações do dossiê no Eduka;
2. O Serviço de Admissões dá seguimento ao dossiê e informa os pais: a inscrição pode prosseguir ou o pedido de inscrição é colocado em lista de espera;
3. Só depois do preenchimento da segunda parte das informações do dossiê e a confirmação do pagamento da inscrição, comunicado dentro do prazo pelo Serviço de Admissões, validará a inscrição.
Pode acompanhar a evolução do dossiê a partir do portal EDUKA.
Informações relativas ao preenchimento do formulário
- A interface apresenta vários ícones. O preenchimento de cada um dos campos assinalados com uma barra vermelha são de preenchimento obrigatório para validar definitivamente o envio do formulário.
- A qualquer momento, poderá interromper e/ou retomar o preenchimento do formulário, clicando no botão “guardar” (na parte inferior da página).
- Atenção: Para validar e enviar definitivamente o dossiê, é preciso clicar no botão «Enviar o dossiê de inscrição» (na parte superior da página).
- Se tiver alguma dificuldade durante o preenchimento do formulário, por favor, contacte o Serviço de Admissões (00 351) 226 153 030 ou por e-mail: admission@lfip.pt.
- Durante o processo de inscrição, solicitaremos o seu consentimento relativamente a diferentes aspetos da nossa Política de privacidade
Dados que deverão ser comunicados durante o processo de inscrição
- Número do documento de identificação de referência e data de validade;
- NIF do aluno e dos pais
- Dados e NIF da entidade pagadora (caso não sejam os pais a efetuar o pagamento);
- NIB para débito direto ;
- Ficheiro (PDF ou JPG) com documento de identificação do aluno (com fotografia);
- Ficheiro com o boletim de vacinas;
- Ficheiro com NIF do aluno e dos pais;
- Projeto de ajuda individualizada (caso exista).